Retirada em Loja
Retirada em Loja
Compre online e retire sem custo na nossa loja física.
A modalidade “Retirada na Loja” permite que você compre pelo nosso site e busque sua mercadoria presencialmente, com frete grátis.
Essa opção está disponível para alguns CEPs. Ao finalizar a compra, verifique se seu endereço é elegível para essa modalidade.
Como funciona:
- Escolha seus produtos normalmente pelo nosso site.
- No carrinho, informe seu CEP e selecione a opção “Retirar na loja”.
- Finalize o pedido realizando o pagamento.
- Após a aprovação, você receberá:
- Um aviso via e-mail e WhatsApp confirmando o pagamento.
- Um segundo aviso via por e-mail e WhatsApp informando que seu pedido está pronto para retirada.
Nosso prazo para separação e faturamento do pedido é de até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Horário para retirada:
Segunda a Sexta-feira, das 08h30min às 18h30min.
O que levar para retirar o pedido:
Seja pessoa física ou jurídica, você precisará apresentar um documento original com foto.
Outra pessoa pode retirar meu pedido?
Sim, sem problemas!
Basta preencher, assinar e enviar junto com a pessoa autorizada um documento impresso de autorização de retirada (modelo abaixo).
Clique aqui para imprimir o modelo de autorização
Não se esqueça: o portador autorizado também deve apresentar um documento pessoal com foto.
Qual o prazo para retirar?
Nosso prazo para separação e faturamento do seu pedido é de até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Fique atento ao seu e-mail e Whatsapp, pois informaremos assim que seu pedido estiver pronto para retirada.
Se ainda tiver dúvidas, nosso time está pronto para te ajudar:
-
Ainda com dúvidas?
Entre em contato com a gente:
- E-mail: site@jlmtecidos.com.br
- Telefone: (47) 3351-1222
- WhatsApp: (47) 99110-2909 - Segunda a sexta, das 08h30 às 18h30